Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2013

Como recrutar revendedores para a sua equipa

Dicas para recrutar Revendedoras para a sua Equipa Ao decidir que quer tornar-se líder no negócio de vendas por catálogo (Avon, Oriflame, Ctistian Lay, etc.) vai fazer a si mesma uma pergunta importante: "como posso encontrar novas Revendedoras para fazer crescer a minha Equipa?” Na realidade, só precisa de convidar as pessoas para ganhar dinheiro extra, partilhando com elas o seu entusiasmo e conhecimentos sobre os produtos e as vendas, por forma a que se sintam motivadas com a venda de produtos de beleza. Lembre-se que quantas mais pessoas convidar e motivar para se juntar à sua equipa, mais rapidamente aumentará os seus lucros! Sugestões de métodos para recrutar Novas Revendedoras: Cartões de visita e catálogos Eu levo sempre alguns cartões de visita comigo quando saio de casa. As boas oportunidades para divulgar o seu negócio surgem quando menos se espera! Convém que esteja sempre prevenida! Quando estamos na fila do supermercado, no autocarro, comboio, etc.

Pérolas bronzeadoras avon

Pérolas Bronzeadoras Avon Um brilho dourado subtil, para um rosto radiante. Com pigmentos multi-reflectores que dão luminosidade à pele. Iluminam e realçam o rosto. Pérolas Iluminadoras Avon Muito versáteis, não só iluminam a pele como realçam o seu tom natural. A função das pérolas faciais, também conhecidas por meteoritos, é dar ao rosto um ar naturalmente iluminado.

Simply Delicate, higiene íntima feminina

Simply Delicate Avon  higiene íntima feminina São diversos os factores que podem originar um desequilíbrio da flora vaginal: A gravidez O uso de contraceptivos hormonais A menopausa A menstruação O uso prolongado de antibióticos Tudo isto conduz a uma alteração das defesas naturais aumentando o risco de infecções vaginais, sendo as mais comuns a candidíase, a tricomoníase e as vaginoses. Simply Delicate da Avon, para a higiene intima da mulher Os sabonetes comuns têm o pH alcalino de 9 ou 10, por isso muitas mulheres queixam-se de uma sensação incómoda após o seu uso na região íntima. O gel de limpeza Simply Delicate da Avon tem um pH equilibrado e equivalente ao pH dos órgãos íntimos femininos. Os seus activos são eficazes na limpeza, eliminação de odores, equilíbrio da flora vaginal e sensação de conforto e bem-estar prolongados. O gel de limpeza Simply Delicate previne contra infecções causadas por fungos e bactérias Testado por dermatologistas e gi